4. Destino: Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho – será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos. E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem. É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe – adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.

7. Pernonalidade: A missão desse bebê é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento dessa criança. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar. Desde pequena, buscará a verdade. Não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente, o bebê com número de personalidade 7 se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gostará de fazer análises e investigações e ficará feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.

6. Alma: Sensibilidade é a característica forte desse bebê, que adora um colinho e abraços apertados. Se você tem em casa uma criança de alma número 6, dê a ela muito afeto e amor e terá um filho feliz. E saiba: a missão dele no mundo é estabelecer a paz e a harmonia. Ele não tolera a discórdia e será sempre compreensível com os erros dos outros. Por isso, caberá a você ensiná-lo a não se envolver demais com problemas alheios. Incentive-o a ajudar apenas as pessoas que estão abertas para isso e a manter a sua individualidade. Caso contrário, essa criança poderá carregar para vida uma série de frustrações. Não se esqueça de mostrar ao seu bebê a pessoa amável que ele é e o quanto ele merece uma vida cheia de alegrias e recompensas.

http://www.bebe.com.br

Anúncios