Tags

, , , , ,

Depois de quase um mês sem postar, aqui estou eu! É tanta coisa pra contar que acho que não vou conseguir entrar em muitos detalhes. Breve resumo: 

Marina: Acredito que os nossos dias no Rosa tenham sido os melhores dias da Nina numa praia. Tinham muitas crianças da idade dela. Na primeira semana a companheira inseparável foi a Manu (do Celso e da Mili). Elas se deram muito bem! Passavam o dia inteiro na piscina e correndo da casa de uma para a casa da outra. Também tinha o João (irmão da Manu) e os gêmeos Caio e Henrique (do André e da Ana). Todos muito fofos!

Na semana seguinte chegou o Pedro (primo), a Sofia (da Vanessa), a Marina (da Madelon) e mais uma galera! Era criança de tudo que é idade, festa todos os dias e muita praia. Até surfar de pranchão (com o Dalton), ela surfou! 

Olivia: É um anjo essa menina! Deu seu primeiro sorriso no dia 6 de dezembro. No dia 23 fez seus primeiros barulhinhos (conversinhas). Quase não chora e dorme super bem. Em média faz uns intervalos de 7 horas a noite (geralmente das 20hs as 3hs da madrugada), mas já chegou a dormir direto das 20hs as 5h30 várias vezes. E não acorda (definitivamente) nunca antes das 7h30/8hs da manhã! Os chorinhos acontecem sempre no final da tarde, mas é só dar um banho e amamentar que ela logo relaxa e dorme na paz.

Na praia não se adaptou no berço, por isso teve que dormir todos os dias no bebê-conforto. Mas em casa, adora o bercinho dela. Fica horas quietinha dando risadinhas para as abelhas do móbile! Continua tomando Motillium para refluxo, mas já melhorou bastante. Está se dando super bem com a Maria Inês, a babá nova

E o melhor (mérito meu, é claro): ela dorme sozinha!! Pra mim isso é uma realizacão, uma consagração, um sonho realizado!! É só colocar no berço, dar um beijinho, apagar a luz e encostar a porta. Confesso que sempre morri de inveja das mães que conseguiam fazer isso. Até hoje a Marina faz questão de companhia pra dormir. Eu jurei pra mim mesma que com a Olivia seria diferente. Tá dando certo. 

Já são 23hs e a minha cama me chama. Vou publicar umas fotinhos, ler um pouquinho e dormir. 

Olivia no dia 14 de janeiro

 

Cheguei em casa e encontrei a Marina e a Alice lendo na minha cama. Uma lendo sobre o Pixinguinha e outra sobre o Nho Belarmino e Nha Gabriela. São ou não são o máximo essas meninas?

Anúncios