Tags

, , , , , , ,

Depois de 15 anos passando longe das praias paranaenses, resolvi fazer um programa diferente. Alugamos um apartamento na Praia Mansa de Caiobá e fui com a minha mãe e as meninas passar 10 dias lá. A Lu ficou uns 3 dias, meu pai e o Fhabyo foram nos finais de semana.

Não podia ter sido mais legal! Pegamos a única semana de sol do verão no Paraná até agora e a Marina se divertiu muito. Sabe aquela coisa de infância na praia? Turma de amigos, caçar siri, passar horas na água, arrancar rabo de lagartixa, andar de bicicleta, ralar o joelho, jogar betes… Ela fez tudo isso. Até aprendeu a andar de bike sem rodinhas.

Ficamos (propositalmente) bem pertinho da casa da Pati, pra Marina e o Pedro brincarem bastante. Foi muito bom, a Nina se enturmou com os amigos do Pedro, além de fazer amigas novas que também ficaram amigas dele.

Pra mim foi ótimo, pq pude passear todos os dias com a Olivia no calçadão e curtir a praia. O apê era praticamente de frente pro mar e deu para pegar sol a semana inteira. Nunca imaginei que voltaria pra Caiobá assim, mãe de duas filhas, achando a melhor coisa do mundo a praia vazia!

Marina com o Diego e a Laura, amiguinhos do Pedro que acabaram virando amigos da Nina

A Maria Inês foi passar uns dias lá e levou a filha, Fabiana. A Menina nunca tinha visto o mar. Foi muito legal ver a felicidade dela.

Diego, Pedro, Marina, Fabiana e Laura se preparando para uma partida de betes

Anúncios