Tags

, , , , , , , , ,

Adoro a cidade em clima de Festival, ainda mais com esses dias quentes e  ensolarados. Os parques ficam cheios, a cidade mais animada, tudo muda de ritmo. Esse ano não estamos conseguindo aproveitar muito, porque a Lili é pequeninha e a logística ainda é meio complicada. Mesmo assim, no domingo nos encontramos com o Perry e o Dudu no Parque São Lorenço para assistir uma peça de teatro/circo. Levamos a Marina, o Pedro e a Olivia. Quando apagou a luz e começou a barulheira, achei que ela iria abrir o berreiro. Mas essa menina é mesmo surpreendente. Ficou 60 minutos olhando fixo para o palco, dando risada, mexendo as perninhas e os bracinhos. Fofa demais.

A Marina era super “teatreira”. Sua primeira experiência na plateia foi com 1 ano 5 meses, durante o Festival de 2005. Depois disso, quase todos os finais de semana íamos a alguma peça no Dr. Botica, Regina Vogue, Lala Schneider, Teatro do Piá, Bisbilhoteca… Às vezes faltava programação e acabávamos vendo peças repetidas. No último ano diminuimos bastante o ritmo, mas acho que com a Olivia vamos voltar a frequentar a cena teatral infantil da cidade.

Além dessa peça que não lembro o nome (era chata, nem vale a pena lembrar mesmo), vamos assitir Os Saltimbancos na quinta e Partimpim 2 no sábado (Adriana Calcacanhoto). Sábado passado a Nina foi com o Fhabyo no Mish Mash.

Anúncios