28/04/11

 Biografia

            Fernanda Ávila Ferreira nasceu em Porto Alegre no dia onze de agosto de mil novecentos e setenta e cinco.

Fernanda estudou nas escolas Faz-de-Conta, Anjo da Guarda, Santa Maria, Positivo e PUC Paraná.

Quando era pequena ela gostava de brincar de subir em árvore, andar de bicicleta e boneca.

Hoje ela é jornalista e trabalha na Pulp.

O seu livro preferido é a Menina que Brincava com Fogo.

Ela gosta de comer comida japonesa.

Nas horas de lazer ela sai com meu pai e as amigas.

Fernanda fica feliz quando ela fica com a família, ela fica irritada quando a minha cachorra Glyka entra suja em casa e fica triste quando eu e a Olivia ficamos doentes.

A melhor viagem que ela fez foi a Disney.

Fernanda é minha mãe e o dia mais feliz da sua vida foi quando eu e a Olivia, suas filhas, nascemos.

O maior sonho da minha mãe é ver a família unida e feliz.

                                                                                  Um beijão para você mãe.

                                                                                                       Marina

                                                                                              Maio/2011

