Tags

, ,

Querida Chloé,

Finalmente você chegou. Bom, antes de sair falando, deixa eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, mas você pode me chamar de tia Fer. Ou só Fer. Ou pode me chamar de qualquer coisa que eu não ligo. Imagino que não deve ser nada fácil ter um pai falando francês, uma mãe falando português, um país falando espanhol e uma cidade falando catalão. Mas você vai se sair muito bem, tenho certeza. Voltando… eu sou casada com o tio Fhabyo e mãe da Marina (Nina) e da Olivia (Lili). Elas são duas meninas fofas e queridas que vão te ensinar um monte de molecagem. Sabe essa penca de vestidinhos fofos que têm no teu guarda-roupa? Eram delas. Não todos, claro, mas muitos deles. Pode usar a vontade, sujar, rasgar. A gente quer é que você brinque muito. Sendo filha de quem é, não tenho dúvidas de que você vai se divertir pra valer! Quando ficar um pouquinho maior, pede pro teu pai imitar um siri. Ele é muito bom nisso. Pode ficar um pouco relutante no começo, dizer que está enferrujado. Mas na hora que ele começar, Chloé, prepare-se para rolar de rir.

Sabe, você é uma menina de muita sorte. Tem um montão de gente espalhada pelo mundo que ainda nem te conhece e já gosta demais de você. Na França, no Brasil, na Espanha… Que delícia nascer assim, com tantos lugares para passar as férias! A nossa casa, por exemplo, tem uma caminha pra você. Pode escolher, no quarto da Nina ou da Lili. Tem cachorro pra você puxar o rabo (a Olivia vai te ensinar rapidinho) e milhares de brinquedos. Ah, e tem árvore com balanço! E sempre vão ter milhares de roupinhas a sua espera… não precisa nem trazer mala. Diga pra tua mãe, que quando ela vier pra Curitiba, você pode ficar comigo pra ela e o teu pai se divertirem. Eu nem ligo se você chorar, já tô acostumada! Mas avisa o papai (deixa que eu aviso o Tio Fhabyo) que às vezes vão ser os rapazes que vão cuidar de vocês três pra eu colocar a fofoca em dia com a mamãe!

Bom, você nem sabe ler e eu já estou escrevendo um post gigante. O que eu quero mesmo é te desejar boas vindas. Que a sua vida seja iluminada, que você traga muita paz e muito amor para todos ao seu redor. Bom, a vida ta aí. Agora começou pra valer! Estamos do seu lado, pode contar com a família Ferreira-Matesick sempre, ok? Muitos beijinhos e cósquinhas no pé!

Anúncios